VOCÊ TEM UM CHAMADO PARA PREGAR A PALAVRA DE DEUS?

Aprenda Teologia Conosco. Seja um Bacharel em TEOLOGIA Estudando em Casa

Clique no botão abaixo para se inscrever no Curso Online:

Quero participar!

50% Completo...

Preencha os campos abaixo para conhecer melhor o Programa Teologia para Todos

Não se preocupe, suas informações estão totalmente seguras.

Todos os seus dados estão 100% seguros.

No Curso Bacharel Livre em Teologia você estuda a Palavra de Deus em um curso online livre e totalmente à distância, idealizado pelo Ministério Nascido de Novo.

Venha fazer parte das pessoas que se preocupam com o conhecimento teológico e a vida ministerial.

O que vai acontecer quando você se cadastrar


#1: Informações sobre o curso Bacharel livre em teologia e mensagens especias

Receba mais informações sobre o curso Bacharel livre em teologia e tenha a chance de ser um servo de Deus realmente conectado com o estudo da Palavra. Receba também mensagens bíblicas, curiosidades e dicas para você crescer na sua vida ministerial.

#2: Ofertas e bônus exclusivos

Tenha acesso a conteúdos que somente inscritos  têm a oportunidade de conhecer e seja mais um aluno abençoado

Você quer RECEBER todas as informações sobre o Curso Bacharel livre em teologia, além de conteúdos exclusivos que irão EDIFICAR sua vida?

Quero participar!

50% Completo...

Preencha os campos abaixo para conhecer melhor o Programa Teologia para Todos

Não se preocupe, suas informações estão totalmente seguras.

O que é o Ministério Nascido de novo?

Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o reino de Deus. (Jo 3.3).  O homem foi feito por Deus a Sua Imagem e semelhança (Gn-1:26a).

Este homem desobedeceu a Deus e, a partir daí, passou a morrer física e espiritualmente. (Gn 2:17). Então Deus mandou seu Filho unigênito para nos resgatar e com isso nos fazer nascidos de novo no sacrifício de Jesus por nós. Sob esta palavra nasceu o nascidodenovo.org, uma comunidade que tem como objetivo levar as pessoas a se tornarem seguidoras do verdadeiro Cristo totalmente dedicadas e o principal: LIVRES.

Este ministério nasceu para mostrar que sua vida não será um mar de rosas em dia de calmaria, mas que você terá lutas na vida e que então terá finalmente alguém que realmente se importa com você a ponto de dar a própria vida por você na Cruz, é este o Deus que cuidará de você não importando a situação Ele não te abandonará.

Aqui vivemos a libertação, a vida plena de Jesus vivendo intensamente a Graça do Senhor para conosco sem bobeiras e rituais inúteis criados por homens tão ou mais pecadores que nós.
(MT 6:33) – Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Junte-se a nós nessa jornada

Sobre o Curso Bacharel Livre em Teologia

O curso te levará a: assumir um novo papel de liderança com impacto imediato; te preparar para o Evangelismo; entender, interpretar e compreender a Bíblia com mais profundidade; ter mais conhecimento bíblico e teológico para ministrar a Palavra de Deus, ser um verdadeiro líder em sua área de atuação.

Por se tratar de um curso de caráter livre e ministerial, o Curso Bacharel Livre em teologia  não exige nenhum pré-requisito para se matricular.

O Curso é altamente indicado para Líderes, Pastores, Missionários, Diáconos, Professores de Escolas Dominicais, Obreiros e Membros. Estudantes e Profissionais de Psicanálise, Psicologia, Antropologia, Direito, História, Filosofia; ou seja, todos os que pretendem liderar, ministrar em convenções e conselhos de pastores, seminários teológicos, institutos teológicos, fazer missões, lecionar, escrever livros, apostilas, revistas da escola dominical, ministrar estudos bíblicos, seminários, conferências, palestras; e se habilitar no conhecimento, Teológico, Linguístico, Filosófico, Bíblico, Ministerial e Exegético.

Você quer RECEBER todas as informações sobre o Curso Bacharel Livre em Teologia, além de conteúdos exclusivos que irão EDIFICAR sua vida?

Quero participar!

50% Completo...

Preencha os campos abaixo para conhecer melhor o Programa Teologia para Todos

Não se preocupe, suas informações estão totalmente seguras.